quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Barragem Cultural | Sertão do Pajeú

Agora Arquiteto:


Imagem do meu Trabalho Final de Graduação - TFG -


Esse foi o meu argumento final:


Quem olha assim de relance
Sem prestar muita atenção
Pode achar que ficou torto demais
Mas com rezão.
Pode achar que é parecido
Com uma coisa diferente
Pode ser que muita gente
Até pare pra olhar
E se a cabeça entronchar
Vai dizer: que diabo é isso?
Se isso me acontecer
Eu sou capaz de gostar
Pois eu não quis me encontrar
Com a perfeição nesse projeto.
Quem conhece a perfeição
Não tem mais pra onde andar.
Também não quis aceitar
Que esse é o fim de algum trajeto.
Esse é o começo do chão
Que escolhi pra caminhar
E como disse o antigo poeta Manoel Xudu:
"Eu admiro um tatu
Com um desenho no espinhaço
Feito pela natureza
Sem trena e sem compasso.
Eu tenho compasso e trena
Pelejo, mas nunca faço."


PC Silva

====================

6 comentários:

Anônimo disse...

Meu único comentário foi...

- Daqui dá pra ver Anely chorando!!

:***

Lhéo disse...

Nossa ele tá blogado ou sempre foi blogado?

Eu já sabia...

abração!!!

Unknown disse...

e aê meu velho
organizando a vida, as idéias, os trabalhos.
muito feliz por ver isso.
abração amigo pulguento

Anônimo disse...

agora conheci um pedaço... tava em Petro nem vi as apresentações q eu queria ver,a tua e de rê.
Então boa sorte no restante desse chão...
:*

Anônimo disse...

Parabens amiiigooo!!
Em 1mes e meio sou Eu!!!
Peeensee num desespero!!
Oa.. se prepara pra vir pra minha formatura em janeiro!! Cachaça num vai ser pequena nao!!

Anônimo disse...

Parabéns.

depois conhecerei mais desse projeto né? :*

Bianca